sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva

2011. Que ano que louco. 
Tudo que planejei no início do ano, de fato não aconteceu. Isso não tornou essas novas decisões não planejadas, menos importantes do que minhas metas idealizadas. 

Hoje, vendo que as últimas horas do ano já começaram, vem à cabeça todos os momentos bons.
O ano começou com amigos e com a minha irmã Taís na praça da catedral e continuou com muitas saídas a noite com Marcos Domeni que durava até a madrugada. Fazia o mesmo com o Allan, mas em dias diferentes. Em uma dessas saídas encontrei velhos e queridos amigos (Angelita e Júnior) em lugares que eu não podia imaginar. Fiquei muito feliz ao ver o Thiago Taketa na minha colação de grau e também a Maíra, o Marcos Bife, o Ricardo (por ter viajado quilômetros) e o Domeni (que me fez um cartaz com o meu nome e até hoje está colado na parede do meu quarto). Conheci também o Rhuan que tem sido um grande amigo pra mim. Percebi como Maringá é pequena ao conhecer o André Anelli e o Márcio. Na viagem para São Paulo, conheci o Alexandre, um amigo muito querido que só conhecia pelas redes sociais. Ainda preciso conhecer o Jhony, a Kairin e o Danilo.

O mestrado em química orgânica, não aconteceu. Nem o em educação. Senti muita falta das minhas amigas da faculdade Suélen e Francielle quando estudei Quântica, onde o Diego, a Tay, a Cris e eu, não fomos aprovados. O emprego no SESI que consegui graças ao Rodrigo, larguei antes de começar por conta de outro emprego que também larguei. Mas em compensação, no Colégio Evangélico tive alunos que se tornaram amigos e irei lembrar pra sempre, em especial a Larissa Gagliano, Débora e Douglas. 

Obrigado a Gabriela por estar comigo todos esse anos e por fazer meus finais de semana mais divertidos. Gabi, você é muito especial pra mim, MESMO. Valeu por te me apresentado o Bruno e a Jhoisy. Espero sair mais com vocês e a Juliana esse ano.

O meu fim de ano foi muito mais agitado com os meus queridos Hugo e Anninha, pessoas que moram no meu coração. Não posso esquecer também do John e da Anne e nem do Matheus e da Milena, com quem espero sair mais vezes e muito menos do Vanderson, que apareceu pra fechar com chave de ouro esse ano.

Esse ano tive a certeza que foi um período de muitas conquistas, perdas, decepções e principalmente, de muitas mudanças. Para o próximo, aposto que não será diferente. 
Obrigado a todos por fazerem parte desse ano onde houve tantas mudanças, em todos os sentidos. Muito obrigado mesmo, de coração. Feliz 2012!

Um comentário:

  1. Feliz 2012 a NÓS TODOS! É Thiago, conhecemos várias pessoas, mas escolhemos criteriosamente quais ficam em nossas vidas. Abração! E valew, por fazer parte da minha caminhada. ;D

    ResponderExcluir